Perguntas Frequentes
Confira nossas perguntas frequentes, como reservas, logística, acomodações, pagamento e política de cancelamento.
01.
Quais são as opções de viagem mais comuns para Canavieiras?
- Residentes brasileiros normalmente voam para Ilhéus a partir de vários aeroportos nacionais.
- Clientes internacionais voam a São Paulo (melhor opção), Rio de Janeiro ou Salvador e pegam um voo de conexão para Ilhéus.
- Uma vez em Ilhéus, uma viagem de carro de aproximadamente 2 horas levará você ao nosso pier em Canavieiras.
- Nossa equipe terrestre pode indicar opções de trasporte, ou você pode alugar um carro no aeroporto de Ilhéus.
02.
Onde posso ficar?
- Há várias opções de acomodaçoes em Canavieiras.
- Na praia, temos um hotel e 2 pousadas menores que nossos clientes recomendam.
- A maioria de nossos clientes fica em pousadas na cidade, perto do nosso pier.
- Nossa equipe terrestre pode ajudar.
03.
Posso trazer meu próprio equipamento de pesca?
- SIM!! Embora forneçamos todo o equipamento necessário, você é bem-vindo para trazer varas, carretilhas, iscas, jigs e teasers.
- Alguns de nossos clientes trazem seu equipamento, estamos abertos para compartilhar o que está sendo usado e o que tem sido mais bem-sucedido.
04.
O que preciso trazer?
- Uma atitude positiva e construtiva - Isso é uma EXIGÊNCIA!!!
- Protetor solar forte
- Óculos de sol e um chapéu com viseira
- Roupas com proteção solar e capa de chuva
05.
Qual é a programação usual de um dia de pesca?
- Geralmente, o dia começa entre 6:00 e 7:00 da manhã e volta ao pier entre 17:30 e 18:30.
- Esses horários variam dependendo das marés e condições climáticas.
06.
Quais alimentos e bebidas estão incluídos?
- Fornecemos sanduíches, frutas, refrigerantes e água.
- Nossa equipe terrestre fará o máximo para atender pedidos especiais, mas Canavieiras é uma cidade pequena com variedade limitada.
- A pedido, podemos fornecer bebidas alcoólicas.
- Pedidos especiais e bebidas alcoólicas serão cobrados separadamente.
07.
Como faço para reservar datas?
- As datas selecionadas serão temporariamente reservadas por até 5 dias.
- A reserva efetiva se dará mediante o contrato assinado e recebimento do depósito de 50% do pacote total seleccionado.
- O saldo restante do pacote contratado deverá ser pago no dia anterior ao início da pesca.
- Os pedidos especiais serão cobrados separadamente por nossa equipe terrestre e pagos após o último dia da pescaria.
08.
Qual é a política de cancelamento?
- Cancelamentos 91 dias antes da data de início da pesca serão totalmente reembolsados.
- Cancelamentos entre 46 e 90 dias antes da data de início receberão 50% do valor depositado.
- Cancelamentos nos 45 dias anteriores à data de início de pesca não receberão reembolso do valor depositado.
- A Charlote Fishing fará todo o esforço para vender as datas canceladas. Se parcial ou totalmente bem-sucedido, você receberá um reembolso proporcional consistente com as datas que foram utilizadas e o valor pago à Charlote Fishing.
- Se um cliente decidir não sair ou retornar mais cedo, não haverá reembolso para esse(s) dia(s).
- Os reembolsos considerarão todas as taxas de transferência bancária ou fiscais e comissões pagas pela Charlote Fishing.
09.
Qual é a política de reembolso devido ao mau tempo?
- Embora raro, se o capitão decidir que, por questões de segurança/climatica, uma viagem deve ser cancelada, você será totalmente reembolsado pelo(s) dia(s).
- Se disponível, o(s) dia(s) pode ser remarcado ou a viagem estendida.
10.
Qual é a política de reembolso devido a problemas mecânicos no barco?
- Nossa equipe mantém um programa de manutenção meticuloso de ambos barcos, mas itens mecânicos podem quebrar inesperadamente.
- Se o barco não estiver apto para sair, ofereceremos nosso outro barco, se disponível, ou tentaremos encontrar outro barco similar em Canavieiras.
- Se nenhuma dessas opções estiver disponível ou for aceitável, você receberá um reembolso total pelos dias não pescados ou, se preferir, o(s) dia(s) pode ser remarcado ou a viagem estendida.