Perguntas Frequentes

Confira nossas perguntas frequentes, como reservas, logística, acomodações, pagamento e política de cancelamento.

01.

Quais são as opções de viagem mais comuns para Canavieiras?

  • Residentes brasileiros normalmente voam para Ilhéus a partir de vários aeroportos nacionais.
  • Clientes internacionais voam a São Paulo (melhor opção), Rio de Janeiro ou Salvador e pegam um voo de conexão para Ilhéus.
  • Uma vez em Ilhéus, uma viagem de carro de aproximadamente 2 horas levará você ao nosso pier em Canavieiras.
  • Nossa equipe terrestre pode indicar opções de trasporte, ou você pode alugar um carro no aeroporto de Ilhéus.
02.

Onde posso ficar?

  • Há várias opções de acomodaçoes em Canavieiras.
  • Na praia, temos um hotel e 2 pousadas menores que nossos clientes recomendam.
  • A maioria de nossos clientes fica em pousadas na cidade, perto do nosso pier.
  • Nossa equipe terrestre pode ajudar.
03.

Posso trazer meu próprio equipamento de pesca?

  • SIM!! Embora forneçamos todo o equipamento necessário, você é bem-vindo para trazer varas, carretilhas, iscas, jigs e teasers.
  • Alguns de nossos clientes trazem seu equipamento, estamos abertos para compartilhar o que está sendo usado e o que tem sido mais bem-sucedido.
04.

O que preciso trazer?

  • Uma atitude positiva e construtiva - Isso é uma EXIGÊNCIA!!!
  • Protetor solar forte
  • Óculos de sol e um chapéu com viseira
  • Roupas com proteção solar e capa de chuva
05.

Qual é a programação usual de um dia de pesca?

  • Geralmente, o dia começa entre 6:00 e 7:00 da manhã e volta ao pier entre 17:30 e 18:30.
  • Esses horários variam dependendo das marés e condições climáticas.
06.

Quais alimentos e bebidas estão incluídos?

  • Fornecemos sanduíches, frutas, refrigerantes e água.
  • Nossa equipe terrestre fará o máximo para atender pedidos especiais, mas Canavieiras é uma cidade pequena com variedade limitada.
  • A pedido, podemos fornecer bebidas alcoólicas.
  • Pedidos especiais e bebidas alcoólicas serão cobrados separadamente.
07.

Como faço para reservar datas?

  • As datas selecionadas serão temporariamente reservadas por até 5 dias.
  • A reserva efetiva se dará mediante o contrato assinado e recebimento do depósito de 50% do pacote total seleccionado.
  • O saldo restante do pacote contratado deverá ser pago no dia anterior ao início da pesca.
  • Os pedidos especiais serão cobrados separadamente por nossa equipe terrestre e pagos após o último dia da pescaria.
08.

Qual é a política de cancelamento?

  • Cancelamentos 91 dias antes da data de início da pesca serão totalmente reembolsados.
  • Cancelamentos entre 46 e 90 dias antes da data de início receberão 50% do valor depositado.
  • Cancelamentos nos 45 dias anteriores à data de início de pesca não receberão reembolso do valor depositado.
  • A Charlote Fishing fará todo o esforço para vender as datas canceladas. Se parcial ou totalmente bem-sucedido, você receberá um reembolso proporcional consistente com as datas que foram utilizadas e o valor pago à Charlote Fishing.
  • Se um cliente decidir não sair ou retornar mais cedo, não haverá reembolso para esse(s) dia(s).
  • Os reembolsos considerarão todas as taxas de transferência bancária ou fiscais e comissões pagas pela Charlote Fishing.
09.

Qual é a política de reembolso devido ao mau tempo?

  • Embora raro, se o capitão decidir que, por questões de segurança/climatica, uma viagem deve ser cancelada, você será totalmente reembolsado pelo(s) dia(s).
  • Se disponível, o(s) dia(s) pode ser remarcado ou a viagem estendida.
10.

Qual é a política de reembolso devido a problemas mecânicos no barco?

  • Nossa equipe mantém um programa de manutenção meticuloso de ambos barcos, mas itens mecânicos podem quebrar inesperadamente.
  • Se o barco não estiver apto para sair, ofereceremos nosso outro barco, se disponível, ou tentaremos encontrar outro barco similar em Canavieiras.
  • Se nenhuma dessas opções estiver disponível ou for aceitável, você receberá um reembolso total pelos dias não pescados ou, se preferir, o(s) dia(s) pode ser remarcado ou a viagem estendida.